Salmos 37 - Evite a ira e rejeite a fúria

Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite: isso só leva ao mal.
Salmos 37;8


Ha alguns dias atras tive passado por tempos de ansiedade, queria que a minha vontade de cumprisse, deseja a "minha vingança" sobre fatos que me aborreceram.. E hoje eu gostaria de dizer a vocês, que Deus ainda ouve, Deus ainda toca, Deus ainda fala. E diariamente Ele vem trazendo paz para o meu coração, me ensinando a seguir o Salmos 37. Me ensinando que eu não devo me aborrecer, principalmente com os homens desta terra, que eu não devo seguir a minha vontade e que as coisas vão acontecer, porem, quando eu estiver pronta, e no tempo de meu Pai.

E assim como eu, gostaria que você tirasse um tempo e lesse o Salmos 37, e aprenda a confiar mais no Teu Pai, Aquele que te ouvi no secreto. Descanse, pois o fardo é leve. Não se irrite e evite a ira. Seja manso, humilde e justo. Não se decepcione com ilusões criadas por você mesmo. Os filhos do Rei não precisa mendigar o pão, pois Deus é pai. E espere no Senhor, pois todas as coisas cooperam para o bem daquele que amam a Deus e vivem para o seu decreto! 




É só fechar os olhos respirar bem fundo, coloca as vozes do medo no modo mudo. Lembra que foi Ele quem criou o mundo, lembra que Ele tem o controle de tudo, lembra que foi Ele que soprou este ar que passa ai dentro e te faz respirar. Entre milhões de orações, pode sim te escutar, enquanto você dorme, continua a trabalhar. Não é segundo suas expectativas, Deus fará além, além, além, além do que você imaginar!  ❤ 


Confie!
beeeijos :* 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo