Arrependei-vos ! Atos 3:19 PEÇA PERDÃO!


Hello people!

Quantas vezes você ja pediu perdão para Deus?
Vim trazer um texto lindo, para refletir!


"Arrependei-vos, e convertei-vos para que assim sejam apagados os vossos pecados." Atos 3:19

amorquenaocessa @trechosdemenina


" Me perdoa Pai, por sempre querer tudo ao meu tempo?
Me perdoa por achar que tinha que te ajudar nos teus planos?
Me perdoa por meter sempre as mãos pelos pés e seguir meu enganoso coração?
Me perdoa pelas vezes que insisti em algo quando Você já tinha me dito que não era a sua vontade? 
Me perdoa por não entender o que era melhor e sempre escolher o que era bom?
Me perdoa pelas vezes que eu provoquei minhas próprias feridas e questionei seus caminhos?
Me perdoa por todas as vezes em que tentei fazer as coisas do meu jeito torto, tentando arrumar jeitinhos e feri seu coração?
Me perdoa por todos os erros cometidos tentando acertar?
Me perdoa por não ouvir sua voz e andar perdida sem direção, achando que não me ouvia?
Me perdoa por magoar e ferir quem estava ao meu lado?
Me perdoa por achar que os meus problemas eram maiores que os do meu irmão?
Me perdoa por não valorizar a minha vida?
Me perdoa por não valorizar a sua morte?
Me perdoa por todas as vezes que levantei a voz quando devia ter me calado?
Me perdoa pela minha ira quando deveria ter sido mansa? 
Me perdoa por ser tão fraca e nem sempre fugir das tentações?
Me perdoa por falar coisas que te desagradam e não conter minha língua?
Me perdoa por tudo aquilo que deveria ter falado e não falei?
Me perdoa por não falar de Ti quando tive a chance?
Me perdoa por ter negado ajuda a quem tanto precisava de mim?
Me perdoa por todas as vezes que não te pedi perdão?
Ai Senhor eu sou tão falha, porém me perdoa.. Me perdoa Pai? Eu só te peço perdão.. Talvez amanhã não haja mais tempo, mas hoje me derramo diante do teu perdão.. 

"Pois Ele é Aquele que apaga nossas transgressões, por amor e que não se lembra mais de nossos pecados." Isaías 43:25 "

Por : @janavhieira sigam o ig @trechosdemenina !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo