Façamos o bem a todos

Hello people!
Que felicidade poder estar aqui com vocês novamente!

Espero que vocês estejam firmes na palavra do Senhor!

Gálatas 6 — Façamos o bem a todos.

No primeiro versículo do capitulo, Paulo diz que nos, que somos espirituais se vemos alguém surpreendido em pecado, que devemos nos aproximar e com humildade e mansidão, corrigi-lo. E devemos nos guardar para que nos, também não seja tentado. 
Nos, não somos melhor, nem pior que o outro irmão, e por isso devemos levar os fardos pesados uns dos outros de boa companhia, pois estamos juntos nessa caminhada, seguindo e conduzidos pelo o mesmo alvo, Jesus. Isso mostra tolerância e compaixão com o próximo.
Devemos todo dia, ser exemplo para o próximo... Mostrar diariamente que Jesus mora em nos, cada um sabe se vive um evangelho verdadeiro e firme, ou um evangelho raso, e nos orgulharemos de quem somos de verdade. Não devemos nos comparar e nem criticar ninguém, adverte-se que cada um examine a SUA obra.
Aquilo que plantamos, é o que vamos colher futuramente. Quem semeia para satisfazer as vontades da carne, colhera lamentos, maldade, e destruição, porem aquele que planta para agradar a Deus colhera gozo e vida eterna.
( Eai, o que tens semeado? )
"Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé."

Até logo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo