Orando a Palavra


Hello people!

“Está é a minha Bíblia. Eu sou o que ela diz que eu sou. Eu tenho o que ela diz que eu tenho. Eu posso fazer o que ela diz que eu posso fazer. Hoje eu serei tocado pela palavra de Deus. Eu audaciosamente confesso que minha mente está alerta, meu coração está receptivo. Eu nunca mais serei o mesmo. Eu estou pronto para receber, a indestrutível, sempre viva, semente da palavra de Deus. Eu nunca mais serei o mesmo. Nunca, nunca, nunca. No nome de JESUS!”. Amém!” 

Pa(i)stor Marcio Valadão


Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.
Filipenses 1.6


Paulo fala nesse versículo sobre a obra que Deus começou em nos 
[Internamente, Espiritualmente]
e que essa obra terá data final, no dia em que Cristo voltar. Essa obra não é uma construção, do tipo civil, e sim a construção de um novo ser, um novo homem, ou uma nova mulher, com a imagem e semelhança do Senhor. Esse tipo de obra, é aquela que pedimos diariamente em nossas orações, "Senhor molde-me de acordo com a Tua vontade".

Que estejamos sempre receptível a receber a sempre viva Palavra de Deus.
E que estejamos sempre disponível a cumprir a vontade, e os planos de Deus sobre nossas vidas!


Até logo amados! (:

2 comentários

  1. Oi Joyce! Me supreendi ao entrar no seu blog. É tão raro achar um com um conteúdo tão lindo. E para dá um desfecho mais lindo ao seu versículo: Números 23:19. "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?"

    Feliz ano novo (:

    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ingrid, volte sempreeee <3

      Feliz ano novo, mt paz, saúde, alegria & sabedoria !

      Excluir

Topo