Romanos 8:5 — Carne ou Espirito?


Hello people!

Vim falar novaaaaaamente [ simmm, pq sim ] sobre esse tema, Carne ou Espirito.. Lá em Romanos 8:5 diz: 

"Quem vive segundo a carne tem a mente voltada para o que a carne deseja; mas quem, de acordo com o Espírito, tem a mente voltada para o que o Espírito deseja."


Princesas, príncipes, meus amores.. 
Com a vinda de Cristo ao mundo, hoje podemos escolher se vivemos acorrentados de um lado, satisfazendo os prazeres da carne, ou do outro lado, livremente caminhando com o Espirito Santo. 
Pela misericórdia de Deus para conosco, hoje podemos escolher a quem servir, e isso é uma dádiva. 
Eu oro, para que tenhamos um mundo convertido, que todos escolhem o mesmo caminho, sim, aquele que é estreito.. Mas aquele que tem Cristo.

Que a nossa escolha seja sempre Cristo!

amorquenaocessa.blogspot.com.br

Carne ou Espirito? #Rapidinha

Heeello people!
A palavra de hoje é super rapidinha, pra você ler, pensar e examinar-se!



Anteriormente, todos nós também vivíamos entre eles, satisfazendo as vontades da nossa carne, seguindo os seus desejos e pensamentos. Como os outros, éramos por natureza merecedores da ira. — Efésios 2:3


A escolha é sua, a raiz que alimentar mais será o que mais ficará evidente em você.


Confiança em Deus, e não no homem!

Hello people!

"Ai dos que descem ao Egito em busca de ajuda, que contam com cavalos. Eles confiam na multidão dos seus carros e na grande força dos seus cavaleiros, mas não olham para o Santo de Israel, nem buscam a ajuda que vem do Senhor! " — Isaías 31:1


Isaías nos conta que Judá falhou em buscar ajuda aos militares de outras nações, confiavam no homem e não em Deus.. E assim somos nos, na maioria das vezes servimos aos nossos interesses e não os de Deus, procuramos respostas de pessoas que são menores do que Deus. 
Quando temos problemas, devemos sim procurar ajuda, mas primeiramente colocar nas mãos de Deus, pois é dEle que vira a nossa resposta.

Que a nossa fé, confiança e esperança seja depositada somente no Rei de Abraão!

Lutas? Perseguições? 2 Coríntios - 4:8

Hello people!

"De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos."
2 Coríntios - 4:8 

A luta, a perseguição, as flechas, a solidão são constantes, quase que diariamente.. Mas nem por isso devemos deixar de trazer boas novas. Todos os nossos riscos, humilhações e provas são oportunidades para demonstrar o poder, a perseverança e a presença de Cristo EM e ATRAVÉS de nos! 🙏
Então, Princess e Prince, apesar do cansaço e da desanimação externa que nos rodeia, não desanime, pois somos renovados internamente DIARIAMENTE, pela graça e misericórdia do nosso Irmão mais velho. Pois o nosso fardo é leve e momentâneo, por isso não desvie o foco daquele que te amou primeiro!

credito @lenhurtado amorquenaocessa.blogspot.com.br

Não fuja do seu chamado!


Hello people!


Estive lendo I Reis, e que livro bonito..

E vim compartilhar com vocês, em especial, sobre o capitulo 19. Em que o autor, fala sobre o chamado de Elias. Então o que eu queria falar, é que a gente nunca faça como Elias fez ( I Reis 19:4), que não nos coloquemos em desertos! Não podemos fugir do nosso chamado. Mesmo que muita das vezes, esse caminho parece ser espinhento, não podemos fugir, nem desanimar, pois Deus nos chamou e nos capacita para fazer a boa obra. 


Então, não temos! Preguem as boas novas com amor, Aquele que te chamou!

credito@gabrielarocha amorquenaocessa.blogspot.com.br




Façamos o bem a todos

Hello people!
Que felicidade poder estar aqui com vocês novamente!

Espero que vocês estejam firmes na palavra do Senhor!

Gálatas 6 — Façamos o bem a todos.

No primeiro versículo do capitulo, Paulo diz que nos, que somos espirituais se vemos alguém surpreendido em pecado, que devemos nos aproximar e com humildade e mansidão, corrigi-lo. E devemos nos guardar para que nos, também não seja tentado. 
Nos, não somos melhor, nem pior que o outro irmão, e por isso devemos levar os fardos pesados uns dos outros de boa companhia, pois estamos juntos nessa caminhada, seguindo e conduzidos pelo o mesmo alvo, Jesus. Isso mostra tolerância e compaixão com o próximo.
Devemos todo dia, ser exemplo para o próximo... Mostrar diariamente que Jesus mora em nos, cada um sabe se vive um evangelho verdadeiro e firme, ou um evangelho raso, e nos orgulharemos de quem somos de verdade. Não devemos nos comparar e nem criticar ninguém, adverte-se que cada um examine a SUA obra.
Aquilo que plantamos, é o que vamos colher futuramente. Quem semeia para satisfazer as vontades da carne, colhera lamentos, maldade, e destruição, porem aquele que planta para agradar a Deus colhera gozo e vida eterna.
( Eai, o que tens semeado? )
"Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé."

Até logo!
Topo