Disciplina e obediência !

Hello people!

Disciplina do Senhor no caminho para a Boa Terra
Deuteronômio 8

Nesse capitulo, vemos claramente o ensino de Papai sobre a disciplina. Ele nos alerta sobre obedecer todas as leis deixada por Ele, e para que possamos herdar tudo aquilo que Ele nos prometeu, devemos SIM, sermos fieis e obedientes. Creio que todo cristão, principalmente os recém convertidos passa por momentos de prova. Momento em que pensamos em largar tudo e voltar para de onde viemos. Mas quando estamos ali, a um passo do precipício ou da "recaída", o Espírito Santo nos lembra de quem nos conduziu, e quem nos sustentou ate hoje.
A obediência esta ligada ao comprometimento, vontade, amor e retidão ( que significa: seguir sem desvio, estar em conformidade com a lei.. ).
No dicionário, obedecer significa: ceder, cumprir ordem, se submeter a alguém, respeitar uma lei...
Obedecer é uma escolha diária, é um ator de amor que temos a Deus, já que somos filhos herdeiros daquele que nos amou primeiro. Ser obediente e ter vários caminhos como opção e escolher aquele que agrada a Deus, é ser livre e renunciar nossa vontade.

Que possamos fazer a escolha de obedecer a Deus todos os dias.

O sacrifício de Cristo — HB 10

Hello people!

Sacrifício de Cristo é definitivo 

Fomos purificados uma vez para nunca mais nos sentirmos culpados pelos nossos pecados. Antigamente, os pecadores ofereciam sangue de touros e bodes afim de tirar os pecados, e então esses sacrifícios eram uma recordação anual, por isso quando Jesus veio ao mundo, Ele diz que não queria sacrifícios e ofertas, e que do pecado o seu Pai não agradava, e que Ele estava aqui para o cumprimento da vontade de seu Pai, que era nos santificar e nos perdoar, por meio de seu corpo. E desde então, esta é aliança de Deus conosco. E Deus nos deixa claro, através do escritor de Hebreus que não devemos nos culpar reiteradamente dos nossos pecados, uma vez que o Pai não os lembra mais. Deus requer de nos obediência e um coração puro.
"Portanto, irmãos, temos plena confiança para entrar no Santo dos Santos pelo sangue de Jesus, por um novo e vivo caminho que ele nos abriu por meio do véu, isto é, do seu corpo." Hb 10-19;20
Que a cada dia nos agarremos com firmeza a esperança e perseverança que aquele que nos prometeu é fiel para cumprir. Que uma vez lavados pelos sangue de Cristo, não necessitamos voltar ao pecado e nem nos culpar por isso. E tenhamos certeza que uma vez feita a vontade de Deus seremos recompensados, pois Cristo virá, e não demorará. 🙏

Sobre mim *-*



Hello, meu nome é Joyce, sou mineira, de 'beozonti' , apaixonada pelo Atlético Mineiro, cristã da rede Juventude, da Batista da Lagoinha e estudante de Engenharia!

Sou emotiva, carinhosa e super determinada. Sabe aquela garota super curiosa? prazer.
Adoro cachorros e amo o frio.
Moldada diariamente por Cristo!

Aqui no blog vou falar sobre tudo o que amo: palavra, moda, maquiagem, cabelo… e por aí vai!

Sinta-se bem vindo e se gostar do blog, comente & volte sempre! 

ctt: joycediniz07@hotmail.com
Topo